Começa nesta sexta-feira o (26 de março), o projeto Mercado da Música que vai levar ao Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, cinco grandes shows até o final do ano com atrações locais, nacionais e internacionais. A idéia, de acordo com os produtores, Diogo Azevedo e Pedro Toscano, é oferecer apresentações que tragam ineditismo, animação e cultura mesclando atrações de fora com músicos da cena pernambucana.
A banda carioca Pedro Luis e a Parede e o pernambucano China abrem o projeto que conta também, em sua noite de estreia, com a participação do DJ 440. Em maio já está programada a apresentação da banda francesa Nouvelle Vague que fará apenas três apresentações no Brasil. Os outros shows do Mercado da Música estão sendo guardados em segredo pela produção que investe na infra-estrutura do Mercado Eufrásio Barbosa para dar conforto ao público. O pavilhão principal do mercado vai ganhar uma climatização por aspersores para enfrentar o calor e, nos jardins do mercado, será montado um lounge com decoração produzida pelas lojas Avesso e Vulgo.
Outra novidade é que na parte gastronômica vai ser montado um espaço gourmet com opções de temakis da GO! e sanduíches do Capitão Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário