sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Noitada de samba no Mercado da Música com Casuarina e Fino Coletivo

O projeto Mercado da Música traz ao Mercado Eufrásio Barbosa, no próximo dia 06 de novembro (sábado), às 22h, as bandas cariocas Casuarina e Fino Coletivo.  A Casuarina é atualmente uma das bandas de samba mais atuantes do cenário nacional. Ela é responsável por trazer de volta à juventude carioca o gosto pelo mais brasileiro dos ritmos. Com canções autorais mescladas com trabalhos de grandes mestres do samba, como: Cartola, Jacob do Bandolim, Chico Buarque, Nelson Cavaquinho, Ataulfo Alves, Ary Barroso e Zé Kéti, o grupo já foi indicado ao Prêmio TIM na categoria "Melhor Grupo de Samba" e recebeu o Prêmio Rival BR como "Melhor Grupo".
Criado em setembro de 2001, o Casuarina é um dos principais grupos da nova cena carioca de samba e choro e é composto por Daniel Montes (violão 7 cordas), Gabriel Azevedo (percussão e voz), João Cavalcanti (percussão e voz), João Fernando (bandolim e voz) e Rafael Freire (cavaquinho e voz).

Quem abre a noite é a Fino Coletivo, outro sucesso de público da noite carioca. Com uma mistura de samba, swing, levadas e poemas, a Fino Coletivo traz à Pernambuco o show que já conquistou o público e a crítica carioca. Os cinco rapazes apresentarão, no Mercado Eufrásio Barbosa em Olinda, o seu segundo CD “Copacabana” (2010).
Ou, seja, a quarta edição do Mercado da Música vai ser uma grande noite de samba, gente bonita e toda a infraestrutura  que só o MdM oferece. Praça de alimentação, lounge com DJ, climatização por aspersores e banheiros garantindo o conforto do público.
Os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana. Aguardem.

6 comentários:

  1. Oi, Gustavo. Vão sim. Na Avesso e na Vulgo. Abs

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoal. ingressos a partir de amanhã (sábado 23) nas lojas Vulgo e Avesso. Primeiro lote promocional por R$ 35 (inteira) e R$ 25 estudante. Detalhe legal é que na compra de cada ingresso a pessoa ganha o CD Copacabana, da Fino Coletivo. Uma promoção da Oi.

    ResponderExcluir
  3. Sabe dizer se ainda há ingressos e/ou se os preços aumentarão esta semana?
    É que ainda não tive tempo para ir comprar os ingressos, pretendo ir entre até quarta-feira.

    ResponderExcluir